of     1   

Reigodzila
#185002902Tuesday, March 08, 2016 11:27 PM GMT

-Capítulo I: O meu inicio Eu me cadastrei no Roblox dia 2/27/2014 e foi pelo youtuber Cazum8, o primeiro jogo que eu joguei foi Natural Disaster Survival depois de ter logado eu fiquei um ou dois meses sem jogar pois eu não me interessava depois de alguns meses eu jogava Girls vs Boys e depois em Julho eu conheci duas pessoas chamadas Thegamermaster12345 e Batatabr123456 ele me ajudaram a jogar One Piece Golden Age foi divertido ae teve um dia que eu acabei seguindo o TheGamerMaster e vi que ele estava em uma place militar. -Capítulo II: Carreira Militar- Quando eu acabei o seguindo eu fui falar com ele e o General acabou me matando eu fiquei perdido quando o mesmo General pediu para um Soldado me recrutar, o nome dele era gustavo283456 ele era da Marinha infelizmente ele saiu do Exercito, mais eu sou muito grato por ele. Depois disso eu tive minha primeira patrulha o Tictoctuc (General) me ensinou tudo que eu deveria saber como STS, HellJumps, ETE, SFL, Formação V e varias outras coisas. -Capítulo III: A Patrulha- Quando iniciamos a patrulha o Senhor Tic perguntou quem queria entrar na Marinha, eu acabei pedindo para entrar e ele falou "Somente Soldados+ para a entrada na Marinha, talvez você seja promovido hoje" (OBS:Eu tava com meu amigo TheGamerMaster12345) Depois de termos acabado a patrulha se eu não me engano fizemos uma PR e uma Patrulha de Reconhecimento, voltamos para a STS o Tic pediu paraos que ele chamar vier a frente dele isso foi quando voltamos para São Gonçalo, Quando ele chamou meu nome eu fiquei muito feliz por ter sido promovido junto com meu amigo TheGamer para Soldado e depois disso entramos na Marinha. -Capítulo IV: Na Marinha Portuguesa Eu entrei na marinha e já logo fui promovido a Marinheiro, depois veio Cabo e demorou uns instantes até eu ser promovido a Primeiro Sargento..Eu tinha dois caras que eu admirava muito na Marinha, o Gustavo283456 e o HortelenGamer678 infelizmente os dois foram para a OE (Operações Especiais), e então o Gustavo saiu por indisciplina e o Horte continua hoje na OE. Bem que cada um siga seu rumo. Quando eu fui promovido a Primeiro Sargento eu já era Primeiro Sargento no Exercito isso ocorreu pois a MAP estava inativa por conta dos barcos bugados e não dava para fazer treinos, hoje eu mantenho minha atual patente de honra e orgulho na Marinha de Alferes. Muito Obrigado Senhor Tic por me trazer essa honra para meu uniforme. -Capítulo V: Caminhos- O que eu quero realmente para minha vida é ser Engenheiro Civil, enquanto isto não acontece irei viver com meus amigos e jogar jogos com eles e muitos mais..Na PT e Marinha eu quero chegar ao ponto de Major, Almirante. Para me poder orgulhar e até o Senhor Tic..Tenho certeza que serei um General muito bom, só que até tenho muito coisa para aprender e ensinar aos Marinheiros.

    of     1