ZaineYukJoin Date: 2015-02-19 Post Count: 4 |
Olá,eu sou brasileiro e tenho um problema quando tento entrar no jogo.Já desinstalei e instalei,o problema é quando eu clico em "Jogar" o botão verde,ele aparece "O Servidor está pronto,entrando no jogo",depois disso em vez de ele entrar fica na mesma tela carregando infinitamente sem entrar no jogo!Por favor me ajude.
Hello, I am Brazilian and I have a problem when I try to enter the jogo.Já uninstalled and installed, the problem is when I click "Play" the green button, it appears "The server is ready, getting into the game" after that in once he enters on the same screen is infinitely without loading into the game! Please help me |
|
eleyeJoin Date: 2010-10-31 Post Count: 599 |
O problema poderia ser a sua internet, ou apenas verificar que você não tem vírus no seu computador, eu realmente recomendo "malwarebytes" para isso.
|
|
eleyeJoin Date: 2010-10-31 Post Count: 599 |
Também ir para speedtest.net e diga-me os resultados.
|
|
Ola viz como vc falou desativei o firewal tanto quanto desliguei meu anti virus (AVAST) logo dps disso fui testa em 2 servers diferentes o 1º com menos players apareceu o seguinte erro http://prntscr.com/a013c8 ( tbm apareceu q eu fui desconectado do servidor mas n chegou a aparecer nada)
ja o 2º com muito mais players continuou nessa tela http://prntscr.com/a013ug |
|
agora trago o teste do speedtest.net se mtentar entrar em nenhum server
PING= 20 ms
Donwload speed= 1.72 mbps
Upload speed= 0.43 Mbps
Agora ao tentar entrar
PING= 17 ms
Donwload speed= 1.17 mbps
Upload speed= 0.47 Mbps
Nao so expert nesse assunto mas se tento abrir ou jogo qualquer roda de boas |
|
zFazT11Join Date: 2016-06-11 Post Count: 2 |
Quando clico no botao verde escrito "jogar" ele abri o ele abre o roblox de boa sendo que ele fica carregando infinitamente ja tentei de tudo se alguem pouder ajudar seria muito bom! |
|
zFazT11Join Date: 2016-06-11 Post Count: 2 |
Quando clico no botao verde escrito "jogar" ele abri o ele abre o roblox de boa sendo que ele fica carregando infinitamente ja tentei de tudo se alguem pouder ajudar seria muito bom!pfv |
|
|
também tenho o erro
de ficar carregando infinitamente |
|
|
o meu download é 9.98 mbps no speedtest e upload é 1.15 mbps |
|
MofiekinJoin Date: 2015-06-13 Post Count: 5 |
o meu também haha |
|
lopmonx1Join Date: 2014-10-07 Post Count: 1 |
esse erro ocorre comigo mas só quando estou em casa,então talvez ele seja por causa da internet |
|
|
to com um erro na ########## do roblox quando eu abri a ########## do roblox so fica no connecting to ROBLOX so fica nisso me ajudar a resolver |
|
|
No speed.test meu ping foi 11ms o download 54.08 e o upload é 0.80 |
|
|
quando eu clico em play aparece moments pra abrir o roblox e nao abre eu tentei 50 vezes pra abrir o roblox e nao consegui alguem me ajuda ;-; |
|
muplopeJoin Date: 2016-10-02 Post Count: 2 |
pq meu jogo #### e n volta fica travado e n sai de la minha ####### e boa ### ####### se vcs n me ########### nunca mais jogo roblox |
|
breas14Join Date: 2012-04-07 Post Count: 105 |
####################################################
#################TRUMP'S WALL#######################
###########MAKE FORUMS GREAT AGAIN!#################
|
|
|
Tenta desativar o antiviros |
|
|
Hello, how did I manage the error of infinite loading? |
|
|
Gente me ajudem eu adoro roblox um dia quando eu fui jogar apareceu essa ####### A página de web.roblox.com não está funcionando ################ em excesso por web.roblox.com Tente limpar os cookies. ERR_TOO_MANY_REDIRECTS e so fica aparecendo isso e so consigo entra nessa pagina me ajudem pfv quero voutar a jogar People help me I love roblox ### day when I went to play appeared this message The web.roblox.com page is not working Excess redirect on web.roblox.com Try clearing your cookies. ERR_TOO_MANY_REDIRECTS and it's just showing up and I just get on this page and help me pfv I want to play |
|
|
Quando eu vo instalar o Roblox trava na parte installing roblox.Oque eu faço |
|
|
OLA sou um brasileiro o meu rblx fica connecting to ROBLOX... e n carrega me ajuda pfv
|
|
|
GALERA GOSTARIA DE MANDAR SE. QUEM FEZ O ROBLOX LENTO NESSA P. BANDO DE FILHO p.
QUERO QUE RESOLVA LOGO ESSE PROBLEMA PROS BRASILEIROS JOGAR M. |
|
|
اه لعغس غخع شقث فاث لاثسف لاعف ع ىثثي ثىلمهلا ساخص ثغشلايبب |
|
|
|
EU FICO #### COM ESSA ##### DE ROBLOX DO KARAIO ### #### ## ## ##### FICO O DIA ENTERIO SO PRA ENTRAR NA ##### DO JAILBRAKE E DPS O JOGO DA SHUT DONW ##### #### ## ## ##### ## #### DA RAPARIGA DO KARAIO VEY TOMA NO ####### GOSTOSO |
|